ARMARIO INTELIGENTE 1-0-1

Nuevo año, nuevas tendencias? Nada más demodé que isso.

Una única tendencia global que nos interessa é a de Peças que passam o teste do tempo. Pelo seu design, pela sua versatilidade (que permite que se use a peça de variadas formas, sem enjoar) e, claro, pela sua qualidade.

A tendência, actualmente, dá pelo nombre de 'Forever Closet' mas nós preferimos o termo SMART CLOSET. Que é como quem diz'Guarda ropa inteligente'.

 

Tanto los diseñadores como los conocedores de la industria están recurriendo cada vez más a prendas de sastrería y de inversión tradicionales para crear un 'armario para siempre' impactante que defienda el estilo personal por encima de las tendencias transitorias. 

Cuando se trata de su guardarropa, uno de los movimientos más inteligentes es invertir en piezas atemporales, versátiles, elegantes e inherentemente "ustedes" que formarán la base de sus fundamentos de moda. Net a Porter

 

Terminamos, agora, a época festiva, uma das mais fortes em marketing de tendências flash (brilhos, lantejoulas, veludo), viramos o ano e sentimos um apego, mais do que nunca, às nossas bases: dias mais calmos, looks mais simples. Damos mais valor ao tempo, e isso inclui o tempo que 'perdemos' de manhã em busca do visual perfeito (bonito, cómodo y con estilo).

De facto, um guarda-roupa inteligente apenas tem vantagens:

É más fácil de manejar | De arrumar, de limpar, de manter: um guarda-roupa inteligente privilegia pouca quantidade e máxima qualidade (e, por qualidade, entenda-se não só os tecidos, mas também o corte, os acabamentos ea relação do estilo com o seu).

O custo é menor | Gastar mais por peça parece não ser um custo menor mas trocar quantidade por qualidade pode ser bastante compensatorio. Antes de comprar qualquer peça, o ideal é que calcule (por alto) o custo por uso: compre semper com a longevidade em mente, assim como utilidade e versatilidade (o nosso mantra). Ah, e coloque em prática - use realmente as peças em que investe.

As suas manhãs serão melhores | Olhar para um guarda-roupa semper arrumado, limpo e 'recheado' apenas con peças que adora e que cruzam facilmente entre si é "outra coisa", acredite. Além de ter muito mais prazer em vestir-se (para trabalhar, para lazer, para uma festa), também vai notar que o processo é muito mais rápido.

Estimular la criatividad | Basear o seu guarda-roupa em peças que gosta realmente e que combinam entre si (é mais fácil do que parece - fique atenta aos next artigos) vai fazer com que, em vez de ter manhãs confusas, tenha manhãs criativas. E que melhor maneira de começar o dia?

 

Pronta? ¡Fique atenta ao nosso site e Instagram, pois o nosso início de ano vai ser pautado por muito conteúdo sobre este tema!