CAMISA | A nossa história de amor

Camisas, ¿para qué quieres? É uma frase que nunca podremos dizer. Queremos e muito. Desde esta pequeña cosa que nació en IMMA e será siempre ela a nossa maior inspiração.


A história da camisa e do quanto esta peça marca o mundo ea moda, ajuda-nos a perceber porque lhe temos tanta estima. Nem sempre foi adorada. Já foi peça para ficar escondida, uma “roupa de baixo”. O passar dos tempos conferiu-lhe elegância, tornando-a de elite. 


Foi tornando-se acessível às mulheres, rompiendo com os limites que o género impunha. Audrey Hepburn, Gabrielle Chanel, Marilyn Monroe, Lauren Bacall y muitas outras divas do cinema vestiram uma camisa branca e encheram-na de beleza e significado. 


Mas, afinal, porque é tão especial para nós? porque cabem nela todos los adjetivos que admiramos. Numa só peça cabe a versatilidade, a elegância, a intemporalidade, a simplicidade embora, ao mesmo tempo, nos allow adicionar or twist perfeito to complement each look e each situação. 


Numa camisa, e em cada modelo IMMA, há espacio para sermos o que quisermos. Cabe o lado profesional, a família, os amigos, o fim de semana a dois ou a muitos. Cabe uma festa, uma ida ao cinema, um jantar. 


E é por tudo isto, que não podíamos deixar de escrever um artigo exclusivo dedicado a todas, desde a pioneira GABRIELLE à mais recente HONORÉ:

 

 

Se nos pedissem para nos definirmos num só modelo, seria a camisa GABRIELLE. El modelo está disponible en 3 núcleos: blanco, azul y negro. É a nossa adaptação do modelo masculino ao corpo feminino. O seu corte permite que possa ser usado de diferentes formas y os botões empernadorla dão-lhe o toque final.

 

 

 

Uma camisa romântica, plissada na ponta, que a torna difícil de passar despercebida. Pode ser usado com gangas, dos calções às calças ou com modelos e tecidos mais classicos. El modelo está disponible en dos núcleos: blanco y negro. 

 

 

 

Sabia que esta foi a nossa primeira camisa? Foi, também, o modelo que inspirou a AUDREY Shirt. É elegante, simple e práctico, uma evolução necessária da peça original, que permite dar-lhe uma nova vida e outra funcionalidade. 

El modelo está disponible en dos núcleos: blanco y negro. 

 

 

 

Una camisa cruzada, elegante y cheia de glamour. Apesar de práctica, não perde a sensualidade e isso confere-lhe a tal versatilidade de que tanto gostamos. É um modelo muito feminino, com um toque especial: os dos botões de madrepérola na zona inferior.

El modelo está disponible apenas en blanco. 

 

 

 

Chegou à coleção IMMA na época festiva, mas não perde o encanto, qualquer que seja a altura do año. Está pensada para que, con sólo una só peça, consiga causar todo el impacto que desea num look.

O modelo está disponible apenas en cor de pérola.